A ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA ALÉM DA FICHA A
AÇÕES DO PIBID /FÍSICA NA E. E. E. M. BIBIANO DE ALMEIDA
AGENDA 21: REFLETINDO O AMBIENTE SOCIOCULTURAL, NUMA COMUNIDADE ESCOLAR
ALFABETURAS: UM PROCESSO DE FORMAÇÃO EM COLETIVOS DE EDUCADORAS
APOIO DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM APRENDIZADO PARA A VIDA
APROVEITAMENTO DOS RESÍDUOS DA PRODUÇÃO DE CACHAÇA
AS DIFERENTES LINGUAGENS CORPORAIS NORTEANDO O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
AULA PRÁTICA COMO ALTERNATIVA MOTIVACIONAL EM SALA DE AULA
AULAS PRÁTICAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Caminhada Orientada com Deficientes Visuais um Relato de Experiência
Educação Física e Saúde mental
Educação Física no PROMEJA um relato de experiência
ENFERMAGEM E PEDAGOGIA: A JUNÇÃO ENTRE O CUIDADO E A EDUCAÇÃO – UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Explorando a Geometria por meio das embalagens
GRUPO ALFABETURAS: IDENTIDADE E AUTONOMIA DOCENTES NA PRÁTICA
Grupo de Estudos em Radiologia
HISTORIAS EM REDE: PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA
O ENSINO DE MATEMÁTICA ATRAVÉS DO JOGO
O ENVOLVIMENTO E A PRÁTICA DOCENTE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
OS PRIMEIROS PASSOS ATRAVÉS DO APRENDIZADO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE REFLEXIVA DA VIDA ACADÊMICA
POSSIBILITANDO O APRENDIZADO ATRAVÉS DA INTERAÇÃO NA COMUNIDADE ESCOLAR
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE EXPERIÊNCIA NA UNIDADE BÁSICA SÃO JOÃO
PROJETO DE QUALIFICAÇÃO AUDIOVISUAL: UMA TRAJETÓRIA EM CONSTRUÇÃO
Projeto Foot Sol um relato de experiência com o futsal
REESTRUTURAÇÃO DO LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL13 DE MAIO
REFLETINDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA EM BUSCA DAS SIGNIFICAÇÕES DO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO
RELATO DE SITUAÇÃO VIVENCIADA NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE/ENF-FURG.
RELATO DO PROJETO HORTA NA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO LILIA NEVES
RIO GRANDE: MEMÓRIA E GEOGRAFIA SOB O OLHAR INFANTIL
SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NA HISTERECTOMIA: UM ESTUDO DE CASO
SUPERDOTAÇÃO E IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DOCENTE
UMA PROPOSTA DE CONSTRUÇÃO DA AGENDA 21 NUMA COMUNIDADE ESCOLAR
Unidades de Aprendizagem: refletindo sobre experimentação em sala de aula no ensino de Química
UTILIZAÇÃO DA COLEÇÃO BIOLÓGICA COMO RECURSO PARA O ENSINO CONTEXTUALIZADO
UTILIZANDO UMA METODOLOGIA DIFERENCIADA NO ENSINO DA MATEMÁTICA
Vivenciando Atividades de Alongamento na escola de dança Ensaio – Rio Grande
VIVÊNCIAS DO PAI FRENTE À INTERNAÇÃO DA CRIANÇA NA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA NEONATAL