Carta Serviços ao Cidadão
A “Carta de Serviços ao Cidadão” da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPESP surgiu da necessidade de atendimento ao disposto no Art. 11 do Decreto Nº 6.932/2009, que determina que os órgãos e entidades do Poder Executivo Federal que prestam serviços diretamente ao cidadão devem elaborar e divulgar esse documento no âmbito de sua esfera de competência. A mesma tem por objetivo informar o cidadão dos serviços prestados pela Pró-Reitoria, das formas de acesso a esses serviços e dos respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
Resultado do esforço conjunto de todos seus servidores, a “Carta de Serviços ao Cidadão” da PROPESP detalha, para cada serviço oferecido, as seguintes informações: os requisitos, documentos e informações necessários para acessar o serviço; as etapas para processamento do serviço; a forma e o prazo máximo para a prestação do serviço; a forma de comunicação com o solicitante do serviço; e os locais e formas de acessar o serviço.
A “Carta de Serviços” é um documento em constante atualização, na medida em que novos serviços podem ser agregados enquanto outros podem ser modificados ou mesmo deixarem de ser oferecidos.
Clique nos títulos dos serviços da lista abaixo para acessar as informações detalhadas de cada um